Alphatec Macaé com vagas offshore e base neste dia 20 de setembro

vagas offshore alphatec macaé

Mais algumas oportunidades offshore e administrativas divulgadas a pouco minutos pela Alphatec com foco na Bacia de Campos

Mais alguns processos seletivos offshore hoje, na parte da manhã pela Alphatec para profissionais que preferencialmente, residam na cidade de Macaé. Não é nada muito significativo e o motivo desta convocação é apenas completar o restante do contingente operacional de sua base administrativo e equipe que esta embarcada no mar. Saibam com mais detalhes os profissionais que ela está precisando hoje a seguir:

⇒ Auxiliar Administrativo – Setor Financeiro

⇒ Coordenador de Parada – Ramo Offshore

⇒ Estagiário – Atuação no Departamento Jurídico

⇒ Montador de Andaime – Trabalho Offshore

Naturalmente, profissionais que tenham experiência( exceto estagiário), cursos de embarque em dia, tal como o salvatagem/ huet e que seja moradores da cidade de Macaé terão preferencia no processo seletivo offshore.

Vale ressaltar que estas oportunidades também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais ( PCD), desde que a deficiência não impeça de executar as tarefas.

Aspirantes às vagas offshore de hoje, por favor, enviem seus currículos para o e-mail avt@alphatec.ind.br, identificando o nome do cargo adequadamente no assunto da mensagem.

Observação importante – Quando o servidor de e-mail da empresa Alphatec está sobre-carregado, as mensagem que vocês enviam podem voltar, mas não significa o contato esteja errado ou há algum tipo de problema, tentem enviar uma outra hora porque eles costumam esvaziar o servidor no final do dia.

RH em Vitória ES divulga e-mail para vagas de estágio

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior