Alphatec acaba de divulgar mais vagas Offshore e Onshore

Alphatec vagas offshoreMacaé
 

Com o objetivo de preencher o quadro de funcionários das vagas offshore e onshore, Alphatec divulga hoje mais algumas oportunidades

Empresa em Macaé continua contratando para preencher suas vagas offshore e onshore. Com a chegada de novas unidades, plataformas e navios o fluxo das atividades não param de cresce. As empresas estão contratando mais funcionários para atenderem seus contratos. Com o fechamento de novos negócios no setor de Óleo e Gás, a Alphatec costuma estar entre as principais companhias que lideram as contratações. Para participar do processo seletivo, é só seguir lendo a matéria.

Estão abertas as seguintes vagas:

  • Ajudante **(PAS)
  • Auxiliar Administrativo **(Manutenção)
  • Eletricista FC (Offshore)
  • Motorista Veículo Leve **(Transportes)
  • Secretária (Diretoria)

Para concretizar as candidaturas, será necessário formações e qualificações específicas nas áreas. Verifique se os cursos e certificados estão atualizados e com as datas de validade em dia, dessa forma terão mais chances no processo seletivo. Lembrando que o recursos humanos da empresa analisa a experiencia através da CTPS. Anexem seus certificados no e-mail juntamente com seus currículos para que a empresa faça uma pré-seleção mais apurada nesta primeira etapa.


Interessados mandem seus currículos para avt@alphatec.ind.br,  As vagas também são extensivas a Portadores de Necessidade Especiais (**). Ressaltando também que precisam colocar no assunto do e-mail, nome e função. Uma dica importante é  que prestem muita  atenção na escrita, evitando erros gramaticais, informações que não estão nos Pré-requisitos que a Alphatec estabeleceu para as vagas.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.