A AKOFS Offshore abre vaga de Engenheiro de Operações em Macaé

Engenheiro offshore

A AKOFS Offshore abre vaga de Engenheiro de Operações para atuar na instalação de equipamentos submarinos em Macaé

A AKOFS Offshore, uma empresa do segmento de Óleo e Gás que fornece serviços  de construção e intervenção de poços submarinos baseados em embarcações, com prestação de serviços técnicos especializados e de apoio marítimo (Serviços e afretamento), a empresa está localizada em Macaé e busca Engenheiro de Operações para atuar na instalação de equipamentos submarinos, mais precisamente na instalação de árvores de natal.

Veja os requisitos para a vaga

  • Formação em engenharia;
  • CREA ativo;
  • Inglês avançado;
  • No mínimo 10 anos de experiência na instalação de árvores de natal.

A AKOFS Engenharia, possui uma organização altamente competente e diversificada e que cobre todas as fases, desde o desenvolvimento conceitual até a execução de projetos e operações Offshore.

A AKOFS Engenharia informou em seu site que assinou em Junho passado um contrato com a EQUINOR para fornecimento de serviços de intervenção de poços ligeiros durante o período de 5 anos, com um período de opção de 3 anos, o contrato no período inicial tem o valor de U$ 370 Milhões e o trabalho será realizado pela embarcação de intervenção de poços AKOFS Seafarer a partir de 2020.

Além desta embarcação a empresa opera 2 navios especializados para a Petrobras  no Brasil em contratos de longo prazo, o Skandi Santos realiza com sucesso a intervenção submarina e o trabalho de instalação de equipamentos desde 2010, e a Aker Wayfarer iniciou operações semelhantes no início de 2018.

Os interessados e dentro do perfil da vaga devem enviar o CV para o email [email protected] e boa sorte ! Vejam também mais vagas offshore clicando aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships