Home > Sem categoria

Aker Solutions com mais processos seletivos offshore esta semana

Paulo Nogueira
por
-
11-09-2018 22:43:09
em Sem categoria
aker offshore, vagas, offshore, rio das ostras, técnicos, estagiários aker offshore, vagas, offshore, rio das ostras, técnicos, estagiários

As vagas offshore destinam-se ao polo operacional da empresa na divisa de Rio das Ostras com Macaé

A demanda de profissionais offshore vem aumentando nos últimos meses, principalmente para manutenção regulares de plataformas de petróleo e paradas de manutenções programadas. E uma das empresas que estão na liderança dos profissionais para estes tipos de atividades é a Aker Solutions, que adquiriu recentemente a CSE. Após um pouco mais de uma semana sem anunciar nada, hoje(11) ela postou mais novo processo seletivo, confiram o cargo e o requisito:

Auxiliar de plataforma ⇒ O candidatos devem ter um ano de experiência, ensino fundamental completo, curso de EMCIA (ALPH), Movimentação de Cargas, NR-33 e NR-35. Vale ressaltar que a experiencia deve ser OFFSHORE e é obrigatório ter o curso de Salvatagem( CBSP) em dia. Atenção! Cuidado com fraudes, pois agora as empresas conseguem consultar sua razão social para verificar a veracidade do que vocês colocam em seus currículos. Entenderam, não?

Candidatos que atendam os requisitos, devem enviar seus currículos até o dia 17 de setembro para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem a vaga ao qual estão se candidatando. Aker Solutions enfatiza que o processo seletivo offshore ocorre apenas através do e-mail e de forma gratuita, cuidado com fraudes. O último processo seletivo que ela promoveu e que ficamos sabendo foi no dia 20 de agosto, confiram aqui com mais detalhes depois.

CSE Aker divulga mais oportunidades offshore atualizadas

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe