Agrale inicia processo seletivo para Eletricista de Manutenção

Eletricista na Agrale
 

Multinacional de forte presença no Brasil procura por profissional Eletricista com ensino médio completo

A Agrale do Brasil está disponibilizando uma ótima oportunidade para profissionais com experiência no cargo de Eletricista de Manutenção II.
É a sua chance de entrar para uma empresa multinacional, confira os requisitos e veja o que fazer para se candidatar logo abaixo na matéria.

A Agrale é um fabricante multinacional de tratores, caminhões, ônibus, utilitários e Motores de forte presença no território nacional.
Internacionalmente, a Agrale é sinônimo de competência brasileira, com produtos em dezenas de países. A empresa tem forte presença na América Latina, África e Oriente Médio e está sempre incorporando novas tecnologias e soluções, visando ampliar a sua área de atuação global.

Requisitos do cargo de Eletricista de Manutenção II

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na função
  • Curso de LID e Metrologia, NR 10 e NR 35

Como já dissemos anteriormente aqui no nosso portal Click Petróleo e Gás, o segmento de Manutenção é um dos mais fortes da indústria, pois a preservação dos itens e equipamentos são essenciais para o aumento de sua vida útil.

As oportunidades nesta área não param de surgir e quem sabe não está aqui nesta matéria a sua tão sonhada recolocação profissional ou seu brilhante início de carreira.

Se você se interessou pelo cargo e preenche os requisitos acima, a empresa solicita que os interessados cadastrem seus currículos no site da empresa, que já disponibilizamos aqui para vocês.

No mercado Offshore o segmento de Manutenção também sofreu com a crise, mas já dá mostras que está se reaquecendo devagar.
Veja a matéria sobre o mercado de UMS (Unidades de Manutenção e Segurança) no Brasil, que cresce mediante a novas licitações da Petrobras e demanda de petroleiras estrangeiras. Clique aqui e fique informado sobre essa área de atuação.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships