ACCIONA recebe currículos para futuros projetos no Porto do Açú

ACCIONA Porto do Açú VAGAS E-MAIL
 

Como a primeira empresa a aplicar tecnologia de blocos pré-moldados de concreto no Terminal T2, a ACCIONA divulga os meios oficiais de captação de currículos

A ACCIONA é um grupo com atuação global de origem espanhola, sendo uma das lideres mundiais em infraestruturas (construção, concessões, industrial, água e serviços) e energias renováveis.  Ela detém alguns contratos com a Prumo Logística em São João da Barra para obras em estruturas atualmente, sendo que a mais recente e concluída com sucesso, foi a construção do terminal T2, gerando 3.400 empregos diretos e com 90% de mão de obra local na época.

Como dito no primeiro parágrafo, ela atua muito forte em construção, não listaremos quais são os profissionais que devem ou não devem enviarem currículos, até mesmo porque não foi especificado. O que foi divulgado foram os canais de recrutamento oficiais da empresa para aqueles que desejam trabalhar no Porto do Açú. Leiam com atenção a seguir e consultem a fonte no final da matéria.

  • E-mail da empresa ACCIONA – Interessados poderão estar enviando seus currículos para o contato rh.porto@acciona.com.br, é muito importante informar a função no título do mensagem para que  haja uma rápida identificação do cargo.
  • Balcão de Oportunidades em São João da Barra – Espaço da Oportunidade – SMTR – Superintendência Municipal de Trabalho e Renda – smtr@campos.rj.gov.br. Rodoviária Roberto Silveira – Avenida José Alves de Azevedo, s/nº – Centro – Campos – RJ – 22 981751106
  • Canal de Empregabilidade – A Prumo disponibiliza um canal oficial de recrutamento para as empresas que prestam serviços do empreendimento, o que seria o mais recomendável em nossa opinião, são eles: www.vagas.com.br/rede-de-empregabilidade ou https://www.vagas.com.br/empregos/prumo-logistica.

A Maioria do Trabalhadores nas Obras da Termoelétrica GNA São da Região

A Secretaria de Trabalho de São João da Barra, informou que  a população local representa atualmente 58% da mão de obra contratada nas obras da termelétrica do Consórcio Gás Natural do Açu (GNA), equivalente ao percentual de  482 vagas e este número aumentará em em 2019 com as obras da GNA 2 marcadas para 2019. Confiram aqui os detalhes.

ACCIONA PORTO DO AÇÚ VAGAS

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior