A Weatherford abriu em 05-04 vaga de Técnico de Operações e Manutenção em Macaé

Weatherford

Empresa multinacional que acaba de ser premiada pela OTC busca por profissionais para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro

A Weatherford, recém premiada pelo lançamento de seu novo sistema de completação em águas profundas pela OTC, está selecionando para atuar em Macaé por um Técnico de Operações e Manutenção I.
A vaga foi anunciada na última sexta-feira (05/04) e é uma excelente oportunidade para ingressar em uma multinacional que aumenta exponencialmente seus investimentos no Brasil á medida que o mercado se reaquece.

A Weatherford é uma das maiores empresas multinacionais de serviços de campos petrolíferos fornecendo soluções, tecnologia e serviços inovadores para a indústria de petróleo e gás. A empresa opera em mais de 90 países e possui uma rede de aproximadamente 800 localidades, incluindo instalações de fabricação, serviços, pesquisa e desenvolvimento e treinamento.

Vejam abaixo o perfil e os requisitos para o cargo:

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar processo de preparação das ferramentas/equipamentos do sistema de completação, seguindo procedimentos internos e normas de segurança, a fim de executar as operações de campo para instalação dos equipamentos submarinos.

Requisitos:

  • Formação técnica em Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação, com CREA ativo;
  • Experiência offshore

Os Interessados deverão encaminhar currículo para [email protected] ou se preferirem e tiverem perfil no Linkedin, basta logar e clicar aqui para candidatar-se com o o perfil que você possui na rede profissional.

Com a nova demanda de operações de perfuração e completação, a Petrobras lança licitação de Drill Pipe Risers e impulsiona o setor. Aker, GE, NOV, Schlumberger, TechnipFMC e Weatherford estão no pário! Clique aqui e saiba tudo !

A empresa australiana de petróleo e gás Karoon ainda não encontrou um parceiro para seu campo de petróleo Neon offshore, no Brasil, estando em negociações com potenciais fornecedores de FPSO. A empresa pode perfurar outro poço para não arriscar ainda mais o desenvolvimento. Acesse aqui e leia a matéria completa !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)