A WCA Brasil lança processo seletivo para Motoristas

Motoristas Carreteiros e Administrativo
 

Empresa de Recursos Humanos seleciona para seu cliente 11 Motoristas Carreteiros e Administrativo com local de atuação sendo Jundiaí (SP)

A WCA Brasil está ofertando desde a última sexta-feira (25/1) 10 vagas de Motoristas Carreteiros e 1 de Motorista Administrativo, sendo esta última, vaga temporária, para atuar na cidade de Jundiaí, São Paulo. A WCA Brasil é um grupo de empresas que há mais de 30 anos oferece soluções sob medida em recursos humanos e serviços terceirizados para empresas de todos os portes e segmentos.

O Grupo WCA Brasil, sediado em Jundiaí, a 60 km de São Paulo é uma empresa de prestação de serviços nas áreas de recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirizada, treinamento e desenvolvimento e segurança e vigilância patrimonial, portanto não é de praxe ela divulgar quem é o seu cliente até o início do processo seletivo, mas são excelentes oportunidades que vocês não podem deixar de conferir. Seguem os pré-requisitos aos cargos.

Pré-requisitos para Motorista Carreteiro:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria E.

Pré-requisitos para Motorista Administrativo (Vaga temporária):

  • Experiência anterior na função;
  • Carteira Nacional de Habilitação atualizada.

As vagas estão no site da empresa sob o código 2509 e 2510 respectivamente e vocês podem clicar aqui para efetuarem suas candidaturas para Motorista Carreteiro ou Motorista Administrativo ou enviar seus currículos para o email: [email protected]

Vocês viram que as obras de conclusão da usina de Angra 3 estão cada vez mais próximas de serem retomadas ? segundo documento do MME onde o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, divulga o detalhamento das principais metas de sua gestão, a usina de Angra 3 é um dos pilares da política nuclear brasileira e a emissão do edital, em junho, para conclusão das obras, através da escolha de um parceiro da iniciativa privada já movimenta o mercado e possui 5 empresas interessadas no negócio.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships