A V.Ships abre processo seletivo para Eletricista Marítimo

vaga em multinacional de navegação

A V.Ships está com uma oportunidade de Eletricista Marítimo capaz de atuar a bordo de qualquer tipo de embarcação

O Rh da V.ships acaba de divulgar uma ótima oportunidade de Eletricista Marítimo que esteja apto a atuar nos mais variados tipos de embarcações. A V. Ships é uma empresa do V. Group é o líder mundial em gestão de embarcações marítimas e offshore e prestador de serviços de apoio, operando nos setores de navegação comercial, cruzeiro, energia e defesa. seus principais clientes são proprietários de embarcações e ativos operando tudo, desde navios petroleiros e contêineres a plataformas flutuantes, ferries e navios de cruzeiro.

A empresa é guiada por valores compartilhados em todas as empresas do grupo para garantir a excelência no desempenho e no respeito aos clientes, parceiros e colegas. Com sua vasta gama de serviços, oferecem oportunidades de carreira emocionante para as pessoas certas.

A empresa ressalta, porém, que a oportunidade não é de técnico em elétrica, precisa ter CIR marítima, também é necessário ter experiência a bordo e estar em dia com o certificado EBPQ.   Candidatos que estejam dentro do perfil devem fazer cadastro diretamente no site da empresa www.vcrew.com , mas atenção, aceite primeiro os termos de proteção de dados.

Você sabia ?

A M&I Electric Brazil está recebendo currículos, e as oportunidades são para Guindasteiros, Rádio Operadores, Eletricistas e Mecânicos e conforme divulgado aqui no nosso portal, a informação já foi confirmada pela nossa redação, inclusive através de contato telefônico, pois como sempre procuramos confirmar a existência das vagas antes de postar. Ao ligar para o polo da empresa no Rio de Janeiro, a menina que nos atendeu falou para enviar os currículos que eles selecionarão através do contato, caso se enquadrem nas funções.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)