A Teb Group está com oportunidade na área de manutenção

Vaga na Teb Group para manutenção

A Teb Group abre processo seletivo para Meio Oficial de Manutenção Elétrica, atentem-se aos requisitos e atribuições do cargo

A Teb Group, empresa com 32 anos e atuação consolidada no ramo de prestação de serviços na área de Manutenção em geral, está com processo seletivo em aberto para a vaga de Meio Oficial de Manutenção Elétrica. A empresa recentemente passou por uma mudança de nome, antes era Tebroeck, a mudança de nome vem acompanhada da ideia de reforçar sua credibilidade e confiança perante seus clientes, oferecendo não apenas serviços e sim confiabilidade.

Requisitos da vaga

  • Profissional com ensino Médio Completo;
  • Curso d NR-10;
  • Executar a montagem e reparo de instalações elétricas e equipamentos auxiliares;
  • Montagem e manutenção corretiva e preventiva de painéis elétricos e de refrigeração;
  • Auxílio a manutenção predial elétrica, tais como, instalação de aparelhos de ar condicionado, troca de tomadas, iluminação, preparação de estrutura elétrica para instalação e novos equipamentos;
  • Auxiliar o eletricista nos equipamentos industriais.

A área de manutenção, claro que também foi afetada pela crise, porém nunca deixa de contratar, e você que é um profissional desta área pode trabalhar tanto onshore quanto offshore e em qualquer tipo de indústria, desde que seja um profissional comprometido e atualizado, pois muitas empresas requerem conhecimento de normas e especialidades.

Não deixem de se qualificar, com o reaquecimento da economia muitas vagas deverão aparecer e você precisará estar pronto.

A Teb Group solicita que o candidato resida nas cidades de Aluminio, Mairinque ou São Roque no interior de São Paulo, portanto você que está interessado e dentro do perfil profissional desejado, envie o seu Currículo para o email  [email protected], informando no campo assunto o nome da vaga e a cidade onde reside.

Clique e veja mais vagas nesta área que o Click Petróleo e Gás já publicou, você que busca recolocação ou anseia por crescimento profissional, não pode deixar de conferir !


Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria