A Safe Concordia, que presta serviços para à Petrobras e Modec no Brasil, alcançou uma incrível marca

Safe Concordia Petrobras Modec Brasil sem acidentes

A unidade de acomodação da Prosafe chegou a marca de 8 anos sem acidentes e a maior parte desta conquista foi executando serviços para a Petrobras

No dia 10 de abril de 2019, a UMS Safe Concordia, alcançou o impressionante marco de 3.000 dias sem qualquer LTI ( Acidente com Afastamento) registrado. É importante reconhecer que o Safe Concordia está em operação durante a maior parte desses 3.000 dias, trabalhando há mais de 6 anos com a Petrobras, completando um SPS de 5 anos, atualizando e trabalhando atualmente com a MODEC para manutenção e modificações no Brasil.

Vinicius Campos, Diretor – Brasil diz: “Este é um marco impressionante, considerando principalmente o alto nível de atividade e a variedade de operações que a embarcação realizou durante esse período. Isso só prova o alto nível de comprometimento e qualidade de toda a tripulação e além disso, demonstra a positiva cultura de segurança da empresa. Eu gostaria de parabenizar, estender nossa gratidão a toda a tripulação e equipe de apoio envolvidos para alcançar esta marca incrível ”.

Contratos recentes da Prosafe no Brasil com a Petrobras

Em 23 de janeiro de 2019 a Prosafe ganhou licitação da Petrobras para fornecer algumas UMS em projetos da estatal no pós  pré-sal. As unidades usadas serão a Safe Eurus  e a Safe Notos, que inclusive já esta operando em território brasileiro. Mais detalhes aqui a respeito deste leilão.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.