A multinacional de produção de tubos de aço Vallourec está contratando para Rio das Ostras e mais cidades


A multinacional de produção de tubos de aço Vallourec está contratando para vagas no Rio das Ostras e mais cidades

A empresa global Vallourec está recrutando candidatos para vagas no Rio das Ostras, Belo Horizonte e Brumadinho em diferentes funções

A Vallourec é líder mundial na produção de tubos de aço sem costura e soluções tubulares premium. Atualmente, a companhia está com vagas de emprego abertas em diferentes posições para os municípios de Rio das Ostras, Brumadinho e Belo Horizonte. Veja a seguir como participar desse processo seletivo. A empresa de soluções offshore Sparrows BSM anuncia nesta tarde de hoje vagas para Macaé, Rio das Ostras e região.

Veja também

Com mais de 20 mil empregados, o Grupo Vallourec está presente em mais de 20 países. Ocupa uma área na Zona Especial de Negócios (ZEN) em Rio das Ostras, localização estratégica, por estar próxima de seus clientes na produção de aço.

Confira agora as vagas disponíveis na companhia e os requisitos pertinentes aos cargos.

Operador(a) de Produção – Brumadinho

Atuação na Vallourec Mineração.
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
*Vaga destinada também á pessoas com deficiência.

Controlador de Logística I – Rio das Ostras

Formação acadêmica: Superior em Administração, Logística ou Comércio Exterior.
Conhecimentos: Conhecimento em SAP e ou sistemas ERP, Habilidade com Microsoft Office 365, Bom conhecimento em Excel e conhecimento em Power BI, Legislação de Transito CONTRAN/ANTT.

Cozinheiro (a) Industrial – Belo Horizonte

Experiência como cozinheiro em cozinha industrial
Escolaridade: 2° grau completo
Disponibilidade para atuação em horário de turno

Inscrição para as vagas Vallourec

Para se inscrever e trabalhar no Rio das Ostras e demais cidades, basta clicar em cima de cada cargo desejado (sinalizado na cor verde) que você será direcionado para a página de candidatura da empresa. Boa sorte!


Lembrando que o prazo das vagas apresenta datas limite diferentes para cada cargo, portanto não perca tempo e inscreva-se imediatamente.

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos