A Modec está com vaga para Coordenador de Qualidade no Brasil

coordenador na modec
 

Grande multinacional japonesa abre vaga de Coordenador de Qualidade em Macaé

A MODEC, multinacional japonesa de grande atuação no Brasil, abre processo seletivo para Coordenador de Garantia e Controle da Qualidade (QA/QC), para atuar em Macaé no norte do estado, A MODEC tem investimento muito no Brasil e suas FPSO’s têm muito contribuído para a produção nacional de Petróleo e é um grande parceiro do estaleiro Brasfels em Angra dos Reis (RJ), onde já construiu módulos de topsides, integrou e comissionou 5 FPSO’s, sendo que 3 dessas FPSO’s estão entre as 10 mais produtoras, A Cidade de Itaguaí (6°), a Cidade de Mangaratiba (8°) e a Cidade de São Paulo (9°).

Multinacionais no Brasil

A MODEC, assim como a Shell, TOTAL, Petrogal, Equinor, ExxonMobil, BP, Chevron, Repsol e Petronas são algumas das petroleiras estrangeiras que estão investindo forte no Brasil e mesmo trazendo executivos e algumas posições estratégicas, estão sempre abrindo vagas nas áreas de O&M (Operação e Manutenção), Construção e Montagem, para engenheiros e técnicos brasileiros, porém alguma qualificações específicas são exigidas e estes profissionais terão que estarem preparados para atender esta demanda.

Qualifique-se, atualiza-se, inscreva-se, a “nuvem negra” que pairava sobre nossa indústria de Óleo e Gás vai começar a dissipar em 2019 e certamente em 2020 teremos um ano de muitos investimentos.

Sobre o processo seletivo

A vaga é para horário de trabalho integral e regular e a vaga está registrada no site sob o número 12926, dentre as qualificações exigidas estão o inglês avançado (como quase em toda vaga na MODEC) e os certificados de solda ou END em dia.

A lista completa de atribuições e qualificações podem ser acessadas direto pelo site da MODEC, clicando aqui neste link e selecionando as vagas no “BRAZIL”. Gostaríamos de aconselhar aos nossos leitores que sempre consultem o site oficial da empresa, pois muitas vagas vem sendo postadas com data limite para as candidaturas. Clique aqui e veja mais vagas na area offshore, o Click Petróleo e Gás sempre seleciona as melhores vagas para você, confira já !

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships