A Manserv inicia processo seletivo na área de Manutenção no RJ

supervisor escalador
 

As inscrições se destinam à Supervisores Escaladores Mecânicos I para atuarem na área offshore pela Manserv, saibam os detalhes

A Manserv abre cadastro no seu banco de dados, para início de processo seletivo, na função de Supervisor Escalador Mecânico I.
É uma excelente oportunidade em uma empresa com 30 anos de existência e genuinamente brasileira, focada na prestação de serviços para as áreas de Manutenção, Facilities e Logística, atendendo os principais setores da economia. Com cobertura em todo o território nacional e também na América Latina, oferece soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes contribuindo com sua eficiência e produtividade.

Requisitos

  • Certificação Abendi/Irata Brasil ou ANEAC Nível 3;
  • Experiência comprovada em carteira como Técnico em Mecânica/Supervisor de Manutenção;
  • CREA Técnico Mecânico;
  • Cursos NR 33 (40 horas), NR 35 e CBSP

Se você tem o perfil desejado, a empresa solicita que os currículos devem ser enviados para o email [email protected] e no assunto do email o colaborador deverá colocar o código da vaga (v000100). A empresa ressalta que a vaga é preferencialmente para colaboradores com endereço do Rio de janeiro.

Como vocês podem perceber o mercado offshore aos poucos está se reaquecendo, mas você sabia que muitas das vagas não são preenchidas por falta de qualificações ? Por ser uma área altamente técnica é imprescindível que vocês alcancem os pré-requisitos exigidos pelas empresas e para tal é necessário qualificar-se ! Não perca essa chance de trabalhar embarcado por falta de qualificação, motive-se a vá á luta !

A Constellation (antiga QGOG) do grupo Queiroz Galvão Óleo, busca Operador de Produção para trabalhar Offshore 14×14. O profissional precisa ter curso de Nível Técnico, inglês avançado e experiência no Setor de FPSO . A empresa oferece salário compatível com o mercado. A área de atuação é Rio das Ostras e esta vaga abrange pessoas Com Deficiência. Clique aqui e saiba mais sobre esta vaga.


The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships