A Décima edição da Brasil Offshore será em Junho de 2019

junho de 2019
 

Depois do sucesso da Rio Óleo e Gás 2018, Brasil Offshore 2019 quer seguir na onda de otimismo do setor

A Brasil Offshore anunciou sua décima edição, com expectativa de mais de 50 mil profissionais visitantes e 300 milhões em novos negócios, confirmando a sua credibilidade como grande encontro da rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás do primeiro semestre de 2019.
A feira é uma excelente oportunidade de negócios e marca a retomada do setor de óleo e gás no Brasil depois dos sucessos da 15° rodada de licitações e da 5° rodada do pré-sal.

Sucesso da edição de 2017

Sua última edição, em 2017, aconteceu em um importante momento da indústria que viu o anúncio de um calendário regular de leilões, um novo modelo de conteúdo local e o fim da exclusividade da única operadora de pré-sal do país.

Foi em 2017 também que a Bacia de Campos comemorou 40 anos de atividade e demonstrou ter potencial para muitas décadas com recorde de arrecadação em um bloco na região durante a realização da 14ª Rodada de Licitações, em setembro do mesmo ano e a Brasil Offshore, altamente participante, apoia e promove os negócios de petróleo e gás na Bacia de Campos há 20 anos.

Durante todo esse período, a feira gerou mais de 1,5 bilhões em negócios sendo a principal plataforma de fortalecimento e retomada da indústria no eixo Rio-Macaé. Entre as novidades, a inclusão de três novas arenas de conteúdo e um espaço voltado exclusivamente para fornecedores do pré-sal.

Culminando com o retorno de empresas estrangeiras ao Brasil devido a recuperação do preço do petróleo no país, diversas multinacionais já anunciaram que irão retomar os programas de investimentos na perfuração de poços marítimos na costa brasileira.

Clique aqui e preencha o formulário para ser avisado sobre o seu cadastramento. O evento será realizado no Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé (RJ), entre os dias 25 e 28 de junho, de 14 ás 21h.

Deseja saber mais sobre quais empresas estão ganhando contratos dentro do Comperj. Veja aqui !

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships