Home > Sem categoria

A De Nadai abre vaga offshore de Técnico de Segurança do Trabalho

Renato Oliveira
por
-
21-02-2019 04:00:34
em Sem categoria
De Nadai busca Técnico de Segurança do Trabalho offshore Técnico de Segurança

Empresa busca por Profissional, com CREA ativo para ocupar vaga offshore, apto a fazer embarques para atender as demandas de seus clientes

A De nadai está selecionando Técnico de Segurança do Trabalho Offshore até o dia 22/02/2019 e o profissional atuará no departamento de QSMS, executando processos operacionais, burocráticos e no sistema de gestão.
A De Nadai é uma empresa que atende a serviços de alta especialização do setor de Offshore, realizados em plataformas e navios, que vão desde Hotelaria Marítima a logística de suprimentos. Conheçam abaixo os detalhes da vaga offshore:

Requisitos:

  • Formação Completa em Técnico de Segurança do trabalho e CREA regular;
  • Conhecimento das Normas ISO 9001; 14001; OHSAS 18.001;
  • Atuação no SGI – Sistema de Gestão integrado;
  • Conhecimento sólido nas normas regulamentadoras que elegem a profissão atuante;
  • Diferencial: Ter atuado em empresas do segmento offshore;
  • Carteira de habilitação B.

Benefícios:

  • Assistência médica e odontológica, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Vale alimentação, Vale refeição, Parcerias com instituições de ensino extensivo aos dependentes.

A empresa destaca que o profissional deverá estar disponível para realizar embarques esporádicos e que oferece salário compatível com o mercado.

Se você se interessou pela vaga offshore e tem o perfil descrito acima pela empresa, favor enviar o currículo para o email: [email protected], até o dia 22/02/2019, colocando no campo assunto o nome da vaga “Técnico de Segurança do Trabalho”.

E para você que acompanha as vagas do nosso portal para candidatos formados como Técnico em Segurança do Trabalho, candidatem-se em novas oportunidades atualizadas pela Engeman, fonte direta do Recursos Humanos da empresa. Uma das bases operacionais da mesma está localizada na cidade de Macaé, onde serão exercidos os trabalhos ! Clique aqui e veja como se candidatar !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.
fwefwefwefwefwe