A Daimond Offshore busca DPO para trabalho em Macaé

Plataforma da Brasdril

As atividades serão destinadas a sondas de posicionamento dinâmico em ambiente offshore do grupo Brasdril

A Daimond Offshore( Brasdril), líder em perfuração em águas profundas. Fornecer serviços por contrato e novas perspectivas, para adiantar e resolver os desafios globais em águas profundas é uma das dedicações desta gigantesca e renomada multinacional. No decorrer de todo este período de crise vivido pelo país, algumas empresas tiveram de diminuir seu número de funcionários de acordo com que diminuíam suas plataformas, que operavam no Brasil. Aos poucos ela retoma suas atividades e divulga algumas vagas aleatórias, de acordo com sua necessidade.

Segue a vaga aberta esta semana que expira em 31/10/2018.

  • DPO (Oficial de posicionamento Dinâmico) – 3 anos ou mais de experiência como DPO, Bacharel em Ciências Náuticas-II/ 1 ou superior, Inglês avançado, Licenciatura em Engenharia, experiência de perfuração semi-submersível, Certificado DP Ilimitado.

A Brasdril como também é conhecida no Brasil, é reconhecida por vários ex-funcionários por ser uma empresa séria e que pensa não só no bom trabalho a ser fornecido, como também em seus colaboradores.

Para se candidatar a esta vaga basta acessar o site de vagas da Dimond Offshore clicando aqui, e lembrando que para finalizar a candidatura será necessário concluir todo o processo de inscrição, que inclui responder todas as perguntas pré-seleção e enviar uma cópia do currículo até a data de conclusão da requisição em 31 de outubro de 2018.

VII Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro em SP

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.