Início A CSN necessita de profissionais para seus projetos no MG

A CSN necessita de profissionais para seus projetos no MG

9 de setembro de 2018 às 20:00
Compartilhe
Siga-nos no Google News
CSN PROJETOS SIDERURGICA

Para suprir uma nova demanda em seus empreendimentos, a CSN convoca técnicos, inspetores e engenheiros hoje

Mais gama de oportunidades de trabalho na CSN Arcos em funções diferenciadas para candidatos que tenham interesse em trabalhar no estado de Minas Gerais. Vale ressaltar que ela é um empresa especializada em siderurgia, mineração, logística, cimento e energia e o ultimo grande processo seletivo que ela promoveu,  foi para contratações de mulheres em diversas frentes de trabalho, inclusive aquelas executadas por homens e que vocês poderão conferir aqui com mais detalhes acessando o artigo aqui.

Para hoje(10) as oportunidades são para outras projetos, nas áreas técnicas, de inspeção e engenharia para atividades no estado mineiro, confiram a seguir com mais detalhes a respeito desta leva de contratações:

  • Inspetor de Manutenção Automativa
  • Mecânico Vulcanizador
  • Coordenador de Manutenção Industrial
  • Coordenador de Produção – Cimento
  • Engenheiro Mecânico

A CSN contrata pessoas com deficiência. Se o seu perfil for aderente a essa posição, envie o seu currículo para o e-mail recrutamentoarcos@csn.com.br e/ou entre em contato pelo telefone (37)3359-7706 Recursos Humanos – Arcos | MG.

Pode lhe interessar

Estaleiro Brasfels deve começar as obras do FPSO MV30 em outubro. A previsão são de 500 empregos para as obras de construção e montagem dos módulos FPSO Carioca. Se você quiser saber mais a respeito, leiam a matéria clicando aqui também, no final desta segunda semana de setembro estaremos passando para vocês os contatos oficiais para estarem mandando seus currículos.

CSN contrata mulheres para Operação ou Manutenção


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes