A CSE abre vagas offshore de Ajudante de Caldeiraria

CSE contrata ajudante de caldeiraria
 

Candidatos devem enviar o currículo até o dia 22/02 e ter cursos normalmente exigidos em vagas offshore

A CSE Rio das Ostras continua disponibilizando vagas offshore e desta vez está oferecendo outra ótima oportunidade para profissionais Ajudantes de Caldeiraria.
A CSE agora faz parte do grupo norueguês Aker Solutions que comprou 70% da empresa e as oportunidades de vagas offshore e onshore não param de surgir, basta consultar o nosso portal CLick Petróleo e Gás que vocês verão lá muitas postagens de vagas na empresa. Confiram abaixo os requisitos que a empresa está exigindo para esta vaga.

Requisitos da vaga:

  • Experiência anterior na função;
  • Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
  • Cursos Complementares: Básico de Trabalhoà quente, Observador de Trabalho à quente, NR-33 e NR-35;
  • Certificados de treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma), dentro da validade mínima de 6 meses.

A CSE Rio das Ostras faz uma ressalva importante no anúncio, ela informa que o processo seletivo é realizado exclusivamente por meio de forma gratuita e que currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.

A empresa exige experiência anterior nas funções e que atendam os requisitos acima, pois só vai aceitar currículos dentro do perfil.
A data limite para envio de currículos é 22/02/2019 e o e-mail é: [email protected]. Os emails devem conter o título da vaga no campo assunto. Vide o anúncio da empresa no final da matéria.

O setor de óleo e gás offshore começa a se revitalizar entre várias empresas da segmento e inicia 2019 com vários processos seletivos e contratos celebrados, naturalmente à AES Brasil não poderia ficar de fora deste desta nova empreitada. Como ela precisa completar rapidamente seu contingente operacional de contrato offshore até o dia 2 de fevereiro, foi solicitado ao Click Petróleo e Gás um força para a divulgação das oportunidades, Veja aqui quais são estas vagas !


Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships