A CIS Brasil busca em 17-05 Técnicos de Manutenção para Macaé

Macaé tem vagas para Analista de Manutenção

Empresa com base em Macaé e administradora do restaurante do Parque dos Tubos da Petrobras abre vaga para Técnicos

A CIS Brasil iniciou a convocação na data de ontem (17/05) de profissionais Técnicos habilitados a trabalhar na área de manutenção onshore.
CIS é uma empresa independente francesa, criada em 1992, especializada no fornecimento de catering, serviços de limpeza, logística, serviços de gestão e manutenção para companhias internacionais de petróleo e gás, exploração mineira, construção e companhias de engenharia, que operam sob condições adversas (offshore, remote sites).

Presente no Brasil desde 1999, a CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Contando com mais de 1.000 funcionários, a CIS Brasil atua no mercado de catering e hotelaria marítima há mais de 17 anos para empresas como Petrobras, SBM e Chevron.

Em outubro de 2017, a CIS Brasil abriu sua primeira operação onshore na região de Macaé, onde ela administra o restaurante corporativo do Parque dos Tubos da Petrobras, condomínio corporativo da estatal brasileira, onde atuam cerca de 3.000 colaboradores.

Vejam abaixo detalhes da vaga onshore que a CIS Brasil está oferecendo:

  • Função: Analista de Manutenção
  • Local de trabalho: Onshore
  • Formação: Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica
  • Requisitos: Experiência prévia com almoxarifado, conhecimentos técnicos de peças e manuais e requerimento de materiais, residir em Macaé ou proximidades.

Se você tem o perfil do cargo e preenche os requisitos, a empresa solicita que os currículos sejam enviados par o email: [email protected]
Se você é de Macaé ou do norte fluminense, não perca esta chance de ingressar em uma empresa líder de mercado, envie seu currículo e boa sorte !

Depois da Elfe Engenharia, agora chegou da ENGELMIG ENERGIA divulgar sua sequência de vagas de grandes proporções para atuação em Campos dos Goytacazes e Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro ! Acesse aqui e saiba mais !

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)