A chapa está esquentando: Outra Offshore Brasileira abriu mais uma sequência de vagas

Vários contratos offshore estão começando a ser fechados, aumentando a demanda de serviços subitamente para manutenções de sondas

Mais uma sequência de vagas offshore na fita de empresa brasileiras que já detém vários contratos na Bacia de Campos para diversas plataformas. A empresa que voltou a pegar currículos na porta é a ELFE ENGENHARIA, que já opera em nossa região com várias bases e operações no setor, dêem uma conferida logo abaixo nas oportunidades em aberto:

PINTOR INDUSTRIAL – LETRISTA

Desejável Ensino Médio, CBSP na validade, Curso de PINTURA SENAI/ABRACO, experiência na função PINTOR LETRISTA comprovado em CTPS.

TÉCNICO MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Necessário Curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas (mesmo vencido).

TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO II – PLC/VALVULAS / OFFSHORE

Necessário Curso Técnico em instrumentação, Técnico em Eletrônica ou Automação, com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas ( mesmo vencido). Necessário comprovar através de DECLARAÇÃO as experiências em atividades com interface de PLC e manutenção eletrônica de pneumática de válvulas.

TÉCNICO MECÂNICO – TORNO

Necessário Curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade.
Necessário comprovar a experiência em torno através de declaração.

Interessados deverão enviar seus currículos para o E-mail: [email protected] – INFORMANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.

+++Você também pode gostar:  Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato

Paulo Nogueira

Apaixonado pelo ramo do petróleo e energia, eu e minha equipe dedicamos parte do nosso tempo provendo informações sobre economia e oportunidades deste setor através de fontes oficiais das empresas e comunicados a imprensa.

12 comentários em “A chapa está esquentando: Outra Offshore Brasileira abriu mais uma sequência de vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.