Home > Sem categoria

A chapa está esquentando: Outra Offshore Brasileira abriu mais uma sequência de vagas

Paulo Nogueira
por
-
06-11-2017 12:43:30
em Sem categoria
elfe engenharia

Vários contratos offshore estão começando a ser fechados, aumentando a demanda de serviços subitamente para manutenções de sondas

[supsystic-social-sharing id=’1′]Mais uma sequência de vagas offshore na fita de empresa brasileiras que já detém vários contratos na Bacia de Campos para diversas plataformas. A empresa que voltou a pegar currículos na porta é a ELFE ENGENHARIA, que já opera em nossa região com várias bases e operações no setor, dêem uma conferida logo abaixo nas oportunidades em aberto:

PINTOR INDUSTRIAL – LETRISTA

Desejável Ensino Médio, CBSP na validade, Curso de PINTURA SENAI/ABRACO, experiência na função PINTOR LETRISTA comprovado em CTPS.

TÉCNICO MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Necessário Curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas (mesmo vencido).

TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO II – PLC/VALVULAS / OFFSHORE

Necessário Curso Técnico em instrumentação, Técnico em Eletrônica ou Automação, com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas ( mesmo vencido). Necessário comprovar através de DECLARAÇÃO as experiências em atividades com interface de PLC e manutenção eletrônica de pneumática de válvulas.

TÉCNICO MECÂNICO – TORNO

Necessário Curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade.
Necessário comprovar a experiência em torno através de declaração.

Interessados deverão enviar seus currículos para o E-mail: [email protected] – INFORMANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.

+++Você também pode gostar:  Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.