Início A CBSI contratando para obras até o dia 30: Currículo na mão

A CBSI contratando para obras até o dia 30: Currículo na mão

23 de março de 2018 às 09:08
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas de empregos no RJ

As vagas são para projetos na cidade de Volta Redonda -RJ na empresa CBSI em obras de linhas férreas com muitas vagas disponíveis.

Mais vagas em obras no estado do Rio de Janeiro hoje. A CBSI está contratando trabalhadores para atuação em empreendimentos de linhas férreas e ela faz convocação oficial para quem tem interesse em trabalhar no mês que vêm( abril). Então fiquem ligados porque já está encaminhando e o processo seletivo já esta em andamento. Mas antes de seguirem, alertamos que a EBTE está prestes à iniciar as obras da Termoelétrica Valle Azul II na cidade de Macaé e ela também começou a receber currículos para às contratações a partir do segundo semestre de 2018, então aproveitem.

Vagas disponíveis na CBSI

Para estas vagas, não foi informado informado a questão de experiência, então presume-se que qualquer pessoa que tenham os requirimentos mínimos da funções citadas poderão enviar seus CV’s. A Empresa informa que as vagas são urgentes e para início imediato após a seleção dos currículos, elas são para:

  • Ajudantes de linha férreas
  • Operador de Maquinas de linhas férreas
  • Soldadores  de alumínio térmico
  • Líder de equipes de linhas férreas

Interessados e dentro da função, devem enviar seus currículos para o e-mail trabalheconosco@cbsi.com.br ou entregar eles na Avenida Paulo de Frontin, número 736 no escritório externo da CBSI até o dia 30 de março de 2018.  Logo abaixo, vocês poderão ver melhor a publicação da empresa, aproveitem e sigam a nossa Company Page no Linkedin.

 


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes