A CBC Indústria Pesada divulga vaga para Eletricista hoje 15-05

Eletricista
 

Empresa paulista de forte atuação no mercado de maquinário pesado busca profissional Eletricista e a área de atuação será a cidade Jundiaí, São Paulo

A CBC Indústria Pesada S.A, com sede na cidade de Jundiaí, São Paulo, está iniciando um processo de seleção visando a contratação de profissional com o perfil de Eletricista.
O profissional deverá possuir curso técnico ou de Engenharia, experiência em indústria e é uma ótima oportunidade para você que é Eletricista de ingressar em uma empresa forte no mercado de equipamentos.

A CBC projeta e produz uma extensa linha de equipamentos pesados em que se destacam: caldeiras aquatubulares de baixa, média e alta pressão; trocadores de calor; reatores de processo; torres e colunas de processo; vasos de pressão e outros equipamentos de processo, incluindo peças e componentes.

Requisitos da vaga de Eletricista

  • Formação em Técnico em Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica.
  • Conhecimentos em Sistemas Hidráulicos, Sistemas Pneumáticos, Leitura e Interpretação de Diagramas, Especificações de Materiais, Equipamentos de Raio-x, Eletrônica de Alta Frequência (solda Industrial), Compressores de Ar, Consertos de Máquinas de Solda, Alta Tensão, 5S, CNC – Controle Numérico Computadorizado, Comandos Elétricos.
  • Experiência em Indústria.
  • Residir próximo a região de Jundiaí.

A CBC é uma empresa do grupo Mitsubischi Hitachi Power Systems (MHPS), do Japão e utiliza a tecnologia MITSUBISHI, que remonta há mais de 130 anos.

A empresa solicita que os profissionais que possuam o perfil e estejam interessados na vaga, encaminhem o currículo mencionando o título da vaga, para o e-mail: [email protected].

A Engeman tem oportunidades no âmbito onshore em operações de manutenção para Técnico Mecânico ! A Engeman, polo Macaé informa que é possível se candidatar até junho ! Acesse aqui e saiba como !

A Bram Ofsshore, empresa do Grupo Edison Chouest, requisita profissional Técnico de Segurança do Trabalho para empreendimento no Porto do Açu ! Acesse aqui e candidate-se agora mesmo !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships