A Braserv divulga mais uma oportunidade para atividades onshore

Vaga de emprego para Projetista em grande empresa do segmento onshore

A Braserv Petróleo, uma empresa nacional que atua no Brasil há mais de dois anos, oferecendo o serviço de locação de sondas e periféricos e serviços de operação e manutenção de sondas, abre processo seletivo para Projetista. A sede da empresa está localizada na cidade de Alagoinhas, na Bahia. A escolha do local, se deve por Alagoinhas ser o centro das atividades da Indústria de Petróleo onshore (em terra) na Bahia, além da oferta de mão-de-obra com cultura e experiência no segmento.Além do Brasil, a Braserv possuí atividades na Colômbia, onde oferece os mesmos serviços.

O mercado onshore do Petróleo

A sede da empresa está localizada na cidade de Alagoinhas, na Bahia. A escolha do local, se deve por Alagoinhas ser o centro das atividades da Indústria de Petróleo onshore (em terra) na Bahia, além da oferta de mão-de-obra com cultura e experiência no segmento, visto que 75% dos campos onshore estão no Nordeste. Existem hoje, sob concessão no Brasil, 192 blocos exploratórios onshore e a Petrobras possui mais de 20% das concessões.Veja abaixo a Experiência, Formação e Cursos requisitados pela vaga:

  • Experiência – Profissionais com experiência mínima de 1 ano na atividade comprovados através da CTPS.
  • Formação – Ensino Médio Completo, nível Superior em qualquer Curso de Engenharia, mediante apresentação da carteira do CREA e comprovante de pagamento da anuidade.
  • Curso – Curso de Microstation o Curso de MS Project.

A vaga, segundo a Braserv Petróleo, é destinada ao Contrato de Serviços Especiais (SE), o envio de currículos deverá ser para o email [email protected] e mais informações podem ser consultadas no número (79) 99604 4740.

A produção onshore nacional hoje tem pouca representação, se compararmos com a internacional, portanto é um setor que muito tem para crescer, fato este, comprovado pela quantidade de áreas ofertadas nos últimos leilões e com a forte tendência de alta do preço do barril de Petróleo no mercado. Clique aqui e saiba mais sobre este mercado. 

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)