Menu
Início A BP usará a sonda de perfuração West Aquarius da Seadrill para perfurar um novo poço

A BP usará a sonda de perfuração West Aquarius da Seadrill para perfurar um novo poço

8 de agosto de 2018 às 10:42
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
bp sonda seadrill petróleo canada

As autoridades canadenses aprovaram os planos da BP para perfurar um poço no poço Aspy D-11, no mar da Nova Escócia.

A BP usará a sonda de perfuração West Aquarius da Seadrill para perfurar um poço secundário longe do poço original. O equipamento não estará mudando de posição para o poço de desvio. O poço está localizado a aproximadamente 330 quilômetros a sudeste de Halifax, Nova Escócia. A mesma localização de superfície e infra-estrutura (incluindo a cabeça do poço) do Aspy D-11 será usada para o poço do desvio (Aspy D-11A). No entanto, em vez de continuar a perfurar verticalmente, a perfuração sairá ligeiramente para um lado, disse a BP.

A porção inferior do poço Aspy D-11 de onde o desvio está sendo cimentado e entupido, e os preparativos estão em andamento para começar o desvio lateral.

Uma zona de exclusão de segurança (exclusão) de raio de 500 metros está posicionada ao redor do Aquário Ocidental, onde embarcações de fora do Projeto são proibidas. A zona de segurança (exclusão) será monitorada pelo navio de apoio, o Horizon Star (indicativo de chamada: CFA2459).

A companhia petrolífera britânica, no final de julho, retomou as operações de perfuração no poço Aspy D-11 depois de ter parado mais cedo devido à descoberta de um vazamento submarino. Os reparos e testes de integridade foram concluídos desde então e foi determinado que a causa do vazamento foi uma conexão frouxa da linha de reforço no riser.

Andrade Gutierrez e Dois A Engenharia acabam de fechar parceria


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar