Menu
Início 79 vagas de emprego para trabalhar na fábrica da multinacional General Electric Renewable foram abertas hoje, 22 de abril

79 vagas de emprego para trabalhar na fábrica da multinacional General Electric Renewable foram abertas hoje, 22 de abril

22 de abril de 2021 às 07:22
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
emprego - general electric - vagas - renewable - SP - BA
Trabalhadores na fábrica General Electric Renewable

A multinacional GE Renewable oferece 79 vagas de emprego em seu veículo oficial de notícias no dia 22 de abril

A multinacional General Electric Renewable está com 79 vagas de emprego abertas para profissionais de ensino médio e superior, em várias regiões do Brasil. O destaque hoje (22/04) são para as vagas em São Paulo, Pernambuco, Bahia, dentre outros, nas funções de Técnicos, Engenheiros, Assistentes, Analistas, Montador, Caldeireireiro, Almoxarife, Ajudante, Operador, Estagiários, profisisonais PCD’s e mais em outras regiões do Brasil.

Leia também

A General Electric Renewable é uma empresa multinacional que gera e transmite energia sustentável ao redor do mundo.

Pensando no meio ambiente, a General Electric anunciou que vai parar de construir usinas termelétricas movidas a carvão.

O desejo de focar mais em fontes de geração de energias renováveis pode acarretar em desinvestimentos, fechamentos de instalações e cortes de empregos na multinacional General Eletric, se concretizada a decisão de não construir usinas termelétricas movidas a carvão.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas. O processo seletivo para a vagas de emprego postada abaixo é externa e pode ser preenchida a qualquer momento.

Confira abaixo as principais vagas de emprego para trabalhar na multinacional General Electric Renewable em SP, BA, MG, PE, CE, MA, RN, RS e mais

Inscrição

Para se inscrever em alguma das vagas de emprego acima, basta clicar no cargo desejado e cadastrar o seu currículo no site oficial da General Electric. 

Confira todas as 79 vagas de emprego da GE Renewable disponíveis para todo o Brasil, diretamente no site da empresa

General Electric Renewable está fabricando a maior e mais poderosa turbina eólica do mundo para ser instalada no maior parque eólico offshore em 2023

A maior turbina eólica do mundo está sendo desenvolvida pela GE Renewable Energy, subsidiária da gigante General Electric. A poderosa turbina foi nomeada de Haliade-X, e será lançada neste ano 2021. Para entregar o projeto, o conglomerado norte-americano GE planeja investir 400 milhões de dólares.

A turbina eólica offshore Haliade-X de 13 MW será usada nas duas primeiras fases do Dogger Bank Wind Farm do Reino Unido, com um total de 190 unidades a serem instaladas a partir de 2023.

Isso marcará a primeira instalação da turbina eólica mais poderosa do mundo em operação até o momento, o que será o maior parque eólico offshore do mundo.

A produção em série da plataforma Haliade-X começará no segundo semestre de 2021 na fábrica da General Electric Saint-Nazaire, na França.

De acordo com o CEO da empresa, John Flannery, a General Electric quer liderar as tecnologias que estão impulsionando a transição energética global. “A energia eólica offshore é uma dessas tecnologias e traremos todos os recursos da General Electric para tornar o programa Haliade-X sucedido para nossos clientes”, comenta.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR