60 vagas de trabalho abertas para ajudantes de produção

60 vagas de trabalho abertas para ajudante de produção

Empresa que atua no Estado de São Paulo inicia a semana abrindo 60 oportunidades de trabalho para ajudantes de produção

Uma empresa do estado de São Paulo inicia a semana abrindo 60 vagas de trabalho para ajudantes de produção. Aproveitem esta grande oportunidade para trabalhar em Butantan – SP, mas a empresa colocou algumas exigências para estas oportunidades. O profissional precisa ser do sexo masculino para poder participar do processo seletivo. Para saber mais sobre as vagas e os requisitos, continue lendo a matéria. Vamos as principais informações.

Vaga: Ajudantes de Produção

  • Local: Butantan – SP
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Salário: R$ 1.662,00 + Insalubridade + VT + Seguro de vida e refeição no local

Descrição Sumária

Os Ajudantes de Produção preparam materiais para alimentação de linhas de produção, organizam a área de serviço, abastecem linhas de produção, alimentam máquinas e separam materiais para reaproveitamento. Dependendo do setor o profissional atua em muitas outras atividades não citadas aqui na descrição sumária da vaga.

Como enviar o Currículo

Tenha bastante cuidado na hora de redigir seu currículo, este documento é a carta de apresentação do profissional que é a primeira imagem do candidato à empresa a que se dirige. Interessados encaminhar currículo para: recursoshumanos@qualyrh.com.br A responsável pela vaga é a Amanda Rodrigues Tel: 11 3831-3033. Por gentileza colocar no assunto “Ajudante de produção”.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.