50 vagas no Rio de Janeiro para quem tem curso SENAI na área elétrica

50 vagas no Rio de Janeiro para quem tem curso SENAI na área elétrica

Desejável ter curso SENAI no setor elétrico e disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro para concorrer às vagas de emprego, confira

Profissionais da área elétrica, essa oportunidade é para vocês! A empresa Ideal Work está com 50 vagas de emprego no RJ para candidatos de nível técnico no setor elétrico, de preferência que tem curso do SENAI. Não perca essa excelente chance e inscreva-se já no processo de seleção. Veja também que processo seletivo com 40 vagas na construção civil e outros setores na empresa Sanesul.

Você também pode conferir

Atuando desde 1974, a Ideal Work vem se modernizando e inovando para oferecer soluções inteligentes e completas para a proteção e autoestima do trabalhador.

Os profissionais irão atuar na implementação e manutenção de instalações no setor elétrico (Inspeção, calibração e ensaios) no Rio de Janeiro na modalidade offshore.

Técnico Eletrotécnico Irata N1 – 50 vagas

CBSP
THUE (Certificação Opito)
Apresentar certificados válidos das normas NR 10, NR 34, NR 33, NR 35
Atmosfera explosiva / Certificado – 16h
Técnico eletrotécnico
Registro no conselho de classe ativo e válido
Irata Brasil N1 ou acesso por conda N1

Curso SENAI – Benfica, Rio de Janeiro
Nome: Aperfeiçoamento em instalação, inspeção e manutenção de equipamentos EX

Inscrição

Interessados em concorrer as vagas e que estejam dentro do perfil exigido pela empresa podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o cargo. Boa sorte!

Lembrando quem tiver o curso do SENAI na área (conforme a divulgação da vaga ) tem maiores chances no processo seletivo.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro de notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.