50 vagas de emprego de ensino médio e superior para trabalhar na multinacional General Electric hoje, 23 de setembro

50 vagas de emprego de ensino médio para trabalhar na multinacional General Electric vagas, emprego, são paulo, rio de janeiro, rio grande do sul, GE

A multinacional GE Brasil oferece 50 vagas de emprego em seu veículo oficial de notícias no dia 23 de setembro, continue lendo para saber mais.

A multinacional GE Brasil está com vagas de emprego abertas para profissionais de ensino médio e superior, em várias regiões do Brasil. O destaque hoje são para as vagas de Operador, Montador, Técnicos, Pintor, Engenheiros, Estagiários e mais. Pensando no meio ambiente, a General Electric anunciou na última segunda que vai parar de construir usinas termelétricas movidas a carvão

Leia também

A GE do Brasil, maior empresa Industrial Digital do mundo está promovendo a transformação industrial e antecipando o futuro com soluções digitais, tecnologias preditivas e análise de dados.

Presente no Brasil desde 1919, a GE fornece soluções inovadoras para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas. Nós cuidamos da saúde, desenvolvemos a energia e movemos o Brasil por meios de nossas tecnologias.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o processo seletivo para a vagas de emprego postada abaixo é externa e pode ser preenchida a qualquer momento.

Confira abaixo os cargos para a vagas de emprego de nível médio e superior disponíveis hoje (23/09) pela multinacional General Electric

Inscrição

Para se inscrever em alguma das vagas de emprego acima, basta clicar na função desejada que você será direcionado a página de inscrição no site oficial da General Electric. Boa Sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe