450 vagas de emprego na Bahia para profissionais de nível técnico, médio e superior em concurso público


450 vagas de emprego na Bahia para profissionais de nível técnico, médio e superior em concurso público

Concurso público para a Prefeitura de Paulo Afonso, na Bahia, conta com mais de 450 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura do município de Paulo Afonso, localizado no estado da Bahia, divulgou o edital para o concurso nº 001/2020 destinado à seleção de profissionais de nível técnico, médio e superior para compor o seu quadro de funcionários efetivos. O certame disponibiliza um total de 452 vagas para nomeação imediata, além de formarção de cadastro de reserva. Transportadora de gás natural, a NTS abre vagas de emprego para o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Você também pode conferir

O concurso será avaliado por meio da realização de provas objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A banca examinadora responsável pela seleção será o Instituto Consulpam.

Veja abaixo algumas das vagas oferecidas no concurso da Bahia para todos os níveis de escolaridade.

Agente de Fiscalização Municipal
Agente Administrativo Municipal
Analista de Planejamento e Serviços Municipais
Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais
Analista Fazendário
Arquiteto
Assistente Fazendário
Assistente de Tributação
Auditor Contábil

Educador Físico
Enfermeiro
Engenheiro Sanitarista
Especialista em Políticas Públicas
Fisioterapeuta
Médico
Nutricionista
Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais – Técnico em Eletrotécnica
Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais – Técnico em Pavimentação
Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais – Técnico em Segurança do Trabalho

Inscrições

Os interessados em participar deste processo seletivo de vagas na Bahia devem realizar sua inscrição exclusivamente pela internet através do site da banca organizadora no período de 27 de fevereireio até 25 de março. Boa sorte!

Para acessar o edital completo, clique neste link aqui.

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos